Clique para ir a página de inscrição!

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos – Mestrado Profissional (PPRH) do Instituto de Geociências (IG) está recebendo inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional para o ano 2017, nas datas e demais condições especificadas no EDITAL.

O Curso de Mestrado Profissional em Recursos Hídricos destina-se a candidatos que possuam diploma de graduação e que desejem desenvolver, na sua programação no curso, temáticas voltadas aos recursos hídricos.

Serão 20 (vinte) vagas disponibilizadas na seleção 2016/2017, divididas igualmente nas áreas de concentração em HIDROGEOLOGIA e PLANEJAMENTO, GESTÃO E MANEJO DE RECURSOS HÍDRICOS, conforme a disponibilidade de orientação dos professores.

Os candidatos aprovados poderão receber bolsas de estudo, configurada em não pagamento total ou parcial das mensalidades do Curso de Mestrado Profissional. Para isso, o candidato deverá indicar, no ato de sua inscrição que pretende disputar uma das bolsas ofertadas como demanda social.

A inscrição dos candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Recursos Hídricos se dará no período de 07 de outubro a 16 de novembro de 2016, através do site: www.pprh.propesp.ufpa.br

Considerando que existem duas condições distintas de candidatos, Demanda Social (DS) e Ampla Concorrência (AC) as inscrições ao processo serão realizadas especificando em qual condição o candidato deseja realizar a seleção.

A inscrição ao Mestrado Profissional em Recursos Hídricos deverá ser feita diretamente pelo site www.pprh.propesp.ufpa.br e a entrega dos documentos na secretaria do Programa de Pós-graduação em Recursos Hídricos até o dia 16 de novembro de 2016, localizada no Pavilhão B – Pesquisa em Geologia do Instituto de Geociências da UFPA, ou pelos correios no endereço indicado no Item XIII, do edital.

Clique para ir a página de inscrição!